REGRAS Para organizações terroristas
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REGRAS Para organizações terroristas
Não é permitido o uso de veículos de guerra (hydra, rhino e hunter) em Los Santos.
1.1 O Exército poderá utilizar Hydra e Hunter em Los Santos, mas não é permitido atirar sem ser para abater veículo aéreo procurado.
É permitido organizações terroristas e o Exército iniciarem guerras.
1.1 Para iniciar uma guerra, é necessário 6 membros, incluindo líder ou sub-líder.
1.2 É possível contratar organizações mercenárias e a Polícia Federal para auxiliar na guerra, sendo a polícia para auxiliar o Exército.
1.3 É necessário possuir mais membros a pé em solo do que em veículos de guerra (hydra, rhino e hunter).
1.4 É proibido entrar em organizações rivais para ganhar pontos.
1.5 É proibido matar fora do território ou sair dele para alegar DM.
1.6 Não é permitido “fugir” da guerra ou ficar na HQ após estar na frente no placar para evitar que os inimigos façam pontos e, possivelmente, virem o placar.
1.7 O drive-by é permitido durante a guerra (na área da guerra).
É permitido a terroristas e exército realizarem invasões em HQ rivais, sendo necessário pelo menos 5 membros, incluindo líder ou sub-líder, e anúncio prévio (/ang).
3.1 Após matarem todos os membros da HQ rival, é necessário mandar o /ang de sucesso e se retirar da HQ.
3.2 Após morrer, não é permitido sair da HQ ou voltar para a HQ sendo invadida.
3.3 Sócios que entrarem após o /ang de “agora”, não poderão participar da invasão.
3.4 Não é permitido empurrar ou bugar veículos na HQ rival.
3.5 Só é permitido fazer uma invasão na mesma HQ uma hora após a ocorrida.
É permitido terroristas realizarem invasões por contrato, que consistem em invadir qualquer HQ a mando de algum jogador.
4.1 Só é permitido a invasão com pelo menos 4 membros, incluindo líder e sub-líder.
4.2 Os ataques poderão ter até 30 minutos de duração.
4.3 É permitido “voltar” em invasões por contrato.
4.4 Caso a HQ invadida seja de organizações policiais, é permitido aplicar o /su invasão nos terroristas.
4.5 É permitido o uso de veículos de guerra (hydra, hunter e rhino).
4.6 Os preços devem variar em 300k e 500k, é necessário printar a transação para questão de prova.
4.7. É obrigatório mandar 2 angs antes da invasão por contrato, exemplo:
/ang [Al’Qaeda] Fomos contratados para Invadir [Hq Hitman], invadiremos em instantes
4.8. Após os /ang de instantes deverá ser mandando um informando que invadirá agora Exemplo:
/ang [Al’Qaeda] Fomos contratados para Invadir [Hq Hitman], invadiremos agora!
É permitido terroristas realizarem atentados.
5.1 O atentado deve possuir um local fixo.
5.1 É necessário anúncio do local antes do atentado.
5.2 É proibido realizar atentado em locais neutros e em blitz policiais.
5.3 É proibido atirar em quem está longe do local do atentado.
5.4 Apenas o Exército poderá tentar combater o atentado.
5.4.1 Na ausência de membros do Exército, será permitido qualquer organização policial com 4 membros + sub ou líder.
5.4.2 É permitido apenas uma organização intervir por vez no atentado.
5.4.3. É obrigatório o uso do GOV para intervir em um atentado.
5.5 Não é permitido a ajuda de mercenários.
O comando /homembomba e /carrobomba só podem ser utilizados em atentados e invasões por contrato. ( Fora dessas Situações Será considerado indevido o uso do homembomba & carrobomba )
1.1 O Exército poderá utilizar Hydra e Hunter em Los Santos, mas não é permitido atirar sem ser para abater veículo aéreo procurado.
É permitido organizações terroristas e o Exército iniciarem guerras.
1.1 Para iniciar uma guerra, é necessário 6 membros, incluindo líder ou sub-líder.
1.2 É possível contratar organizações mercenárias e a Polícia Federal para auxiliar na guerra, sendo a polícia para auxiliar o Exército.
1.3 É necessário possuir mais membros a pé em solo do que em veículos de guerra (hydra, rhino e hunter).
1.4 É proibido entrar em organizações rivais para ganhar pontos.
1.5 É proibido matar fora do território ou sair dele para alegar DM.
1.6 Não é permitido “fugir” da guerra ou ficar na HQ após estar na frente no placar para evitar que os inimigos façam pontos e, possivelmente, virem o placar.
1.7 O drive-by é permitido durante a guerra (na área da guerra).
É permitido a terroristas e exército realizarem invasões em HQ rivais, sendo necessário pelo menos 5 membros, incluindo líder ou sub-líder, e anúncio prévio (/ang).
3.1 Após matarem todos os membros da HQ rival, é necessário mandar o /ang de sucesso e se retirar da HQ.
3.2 Após morrer, não é permitido sair da HQ ou voltar para a HQ sendo invadida.
3.3 Sócios que entrarem após o /ang de “agora”, não poderão participar da invasão.
3.4 Não é permitido empurrar ou bugar veículos na HQ rival.
3.5 Só é permitido fazer uma invasão na mesma HQ uma hora após a ocorrida.
É permitido terroristas realizarem invasões por contrato, que consistem em invadir qualquer HQ a mando de algum jogador.
4.1 Só é permitido a invasão com pelo menos 4 membros, incluindo líder e sub-líder.
4.2 Os ataques poderão ter até 30 minutos de duração.
4.3 É permitido “voltar” em invasões por contrato.
4.4 Caso a HQ invadida seja de organizações policiais, é permitido aplicar o /su invasão nos terroristas.
4.5 É permitido o uso de veículos de guerra (hydra, hunter e rhino).
4.6 Os preços devem variar em 300k e 500k, é necessário printar a transação para questão de prova.
4.7. É obrigatório mandar 2 angs antes da invasão por contrato, exemplo:
/ang [Al’Qaeda] Fomos contratados para Invadir [Hq Hitman], invadiremos em instantes
4.8. Após os /ang de instantes deverá ser mandando um informando que invadirá agora Exemplo:
/ang [Al’Qaeda] Fomos contratados para Invadir [Hq Hitman], invadiremos agora!
É permitido terroristas realizarem atentados.
5.1 O atentado deve possuir um local fixo.
5.1 É necessário anúncio do local antes do atentado.
5.2 É proibido realizar atentado em locais neutros e em blitz policiais.
5.3 É proibido atirar em quem está longe do local do atentado.
5.4 Apenas o Exército poderá tentar combater o atentado.
5.4.1 Na ausência de membros do Exército, será permitido qualquer organização policial com 4 membros + sub ou líder.
5.4.2 É permitido apenas uma organização intervir por vez no atentado.
5.4.3. É obrigatório o uso do GOV para intervir em um atentado.
5.5 Não é permitido a ajuda de mercenários.
O comando /homembomba e /carrobomba só podem ser utilizados em atentados e invasões por contrato. ( Fora dessas Situações Será considerado indevido o uso do homembomba & carrobomba )
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