REGRAS Para organizações gangsters, mafiosas e mercenárias
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REGRAS Para organizações gangsters, mafiosas e mercenárias
É permitido gangsters realizarem pontos de tráfico, anunciando no /ang o local e com pelo menos 2 membros.
1.1 Não é permitido realizar pontos de tráfico em áreas neutras.
É permitido gangsters, mafiosos e mercenários realizarem invasões em HQ rivais, sendo necessário pelo menos 5 membros, incluindo líder ou sub-líder, e anúncio prévio (/ang).
2.1 Após matarem todos os membros da HQ rival, é necessário mandar o /ang de sucesso e se retirar da HQ.
2.2 Após morrer, não é permitido sair da HQ ou voltar para a HQ sendo invadida.
2.3 Sócios que entrarem após o /ang de “agora”, não poderão participar da invasão.
2.4 Não é permitido empurrar ou bugar veículos na HQ rival.
2.5 Só é permitido fazer uma invasão na mesma HQ uma hora após a ocorrida.
Proibido colocar bloqueio de lixos flutuando ou em cima de veículos.
É permitido realizar emboscadas (confira as regras específicas de emboscada).
É permitido contratar mercenários para ajudar em territórios, invasões e emboscadas, contanto que a organização a contratar esteja com 50% menos membros em relação a organização rival (exemplo: Groove Street tem 5 membros e Aztecas estão com 10, logo a Groove pode contratar a Sons para ajudar)
5.1 É proibido mercenários auxiliarem terroristas em invasões por contrato e atentados.
É permitido atirar em policiais que estejam queimando sua plantação de maconha.
Não é permitido atirar em civis, mecânicos, médicos e repórteres que entrarem em seu território, eles podem ir até o território para guinchar, curar, anunciar algo ou simplesmente para consumir seu produto.
Não é permitido atirar estando fora do território em policiais que estão dentro do território em operação.
Não é permitido se negar a vender os produtos anunciados no ang, o ato de negar a isso será considerado ant jogo.
9.1. Em caso de famílias rivais ficará a critério do jogador vender ou não.
Casos de famílias rivais indo ao território tentar adquirir produtos para forjar denúncia a denúncia será desconsiderada e o jogador tomará reversa.
10.1. Só será considerada família rival aquela que a administração sabe que joga contra.
10.2. O mesmo será válido para players que possuírem “richas” visíveis com o jogador que está a anunciar o produto.
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