REGRAS Assalto e sequestro
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REGRAS Assalto e sequestro
Para se realizar um sequestro, é necessário um carro de 4 portas, pelo menos 3 membros da mesma organização e a voz de sequestro utilizando /eu ou /vdq.
1.1 Não é permitido nenhum outro veículo a não ser carro.
1.2 Não é permitido sequestrar jogadores nível 2 e nível 3 sem organização.
1.3 Não é permitido sequestrar durante combate.
1.4 Não é permitido sequestrar em áreas neutras, são elas: prefeitura, penitenciária, spawn civil, arena de duelos e caixinha premium
1.5. Não é permitido sequestrar em territórios.
1.6. Concessionária é considerada área neutra, porém não é permitido o jogador correr para dentro para tentar escapar de um sequestro.
A rendição é obrigatória quando você estiver sozinho, a pé, contra 3 sequestradores ou mais.
2.1 Caso esteja de veículo, é permitido a fuga até o veículo quebrar. Após quebrar, é obrigatório se render.
2.1.1 Não é permitido utilizar /kitcarro para reparar veículo destruído por sequestradores.
2.2 Caso esteja voando de jetpack, não é necessário se render, porém se estiver de jetpack no chão, a rendição é obrigatória.
2.3 Não é permitido pegar jetpack após a voz de sequestro.
Só é permitido atirar no veículo da vítima após ter mandando a voz de sequestro.
É obrigatório o uso do comando /sequestrar após a vítima entrar no carro.
4.1 Caso o comando esteja em uso, avise a vítima.
4.2 É proibido a vítima se comunicar utilizando qualquer chat durante o sequestro.
4.3 Não é permitido atirar na vítima durante o sequestro, só caso for matar no fim.
Se o veículo dos sequestradores quebrar no deslocamento ao cativeiro e ninguém tiver /kitcarro, é obrigatório a liberação do refém.
A vítima não poderá tentar reagir durante o sequestro.
6.1 A vítima poderá tentar fugir apenas caso haja uma troca de tiros ao fim de uma negociação.
É obrigatório levar o refém para um dos cativeiros do servidor, e colocá-lo na jaula.
7.1 Após colocar a vítima na jaula, é obrigatório o envio do /ang contendo a ORG, o ID e o preço do refém.
7.2 Caso demore mais de 5 minutos para levar o sequestrado até o cativeiro, o mesmo terá de ser libertado, mesmo tempo é válido para o /ang.
7.3 É proibido o refém pedir contas para mudar o valor do seu resgate.
Não é permitido matar o refém após os negociadores chegarem, a menos que seja aplicado /su ou que sejam disparados tiros por parte dos mesmos.
8.1 COPs não podem chegar do nada atirando, é obrigatório tentar negociação.
8.2 Os negociadores só podem tentar negociar após o /ang de sequestro.
8.3 Os negociadores têm direito de ver o refém sequestrado.
Somente organizações policiais ou inimigas podem tentar evitar o sequestro durante o deslocamento até o cativeiro.
9.1 Não é permitido atirar no veículo com a vítima dentro, é necessário destruir o veículo utilizando bloqueios e barreiras.
9.2 Não é permitido organizações rivais trollar o sequestro quando o sequestrado estiver na jaula, apenas se o mesmo for membro da organização.
Policiais só podem tentar intervir (trollar) o sequestro com a presença de pelo menos 3 membros
10.1 Para pagar o sequestro não há mínimo de membros.
10.2. Não é necessário a presença do líder ou sub líder para intervir o sequestro, desde que tenha um C4 para enviar o /gov.
A organização e/ou família do sequestrado podem tentar intervir no sequestro, contanto que haja pelo menos 6 membros, incluindo sub-líder ou líder.
11.1 No caso de família, é necessário 6 membros.
11.2 Para pagar o sequestro não há mínimo de membros
11.3 Os membros da família não precisam ser da mesma organização
Não é permitido matar o refém ou os negociadores após o sequestro ter sido pago.
1.1 Não é permitido nenhum outro veículo a não ser carro.
1.2 Não é permitido sequestrar jogadores nível 2 e nível 3 sem organização.
1.3 Não é permitido sequestrar durante combate.
1.4 Não é permitido sequestrar em áreas neutras, são elas: prefeitura, penitenciária, spawn civil, arena de duelos e caixinha premium
1.5. Não é permitido sequestrar em territórios.
1.6. Concessionária é considerada área neutra, porém não é permitido o jogador correr para dentro para tentar escapar de um sequestro.
A rendição é obrigatória quando você estiver sozinho, a pé, contra 3 sequestradores ou mais.
2.1 Caso esteja de veículo, é permitido a fuga até o veículo quebrar. Após quebrar, é obrigatório se render.
2.1.1 Não é permitido utilizar /kitcarro para reparar veículo destruído por sequestradores.
2.2 Caso esteja voando de jetpack, não é necessário se render, porém se estiver de jetpack no chão, a rendição é obrigatória.
2.3 Não é permitido pegar jetpack após a voz de sequestro.
Só é permitido atirar no veículo da vítima após ter mandando a voz de sequestro.
É obrigatório o uso do comando /sequestrar após a vítima entrar no carro.
4.1 Caso o comando esteja em uso, avise a vítima.
4.2 É proibido a vítima se comunicar utilizando qualquer chat durante o sequestro.
4.3 Não é permitido atirar na vítima durante o sequestro, só caso for matar no fim.
Se o veículo dos sequestradores quebrar no deslocamento ao cativeiro e ninguém tiver /kitcarro, é obrigatório a liberação do refém.
A vítima não poderá tentar reagir durante o sequestro.
6.1 A vítima poderá tentar fugir apenas caso haja uma troca de tiros ao fim de uma negociação.
É obrigatório levar o refém para um dos cativeiros do servidor, e colocá-lo na jaula.
7.1 Após colocar a vítima na jaula, é obrigatório o envio do /ang contendo a ORG, o ID e o preço do refém.
7.2 Caso demore mais de 5 minutos para levar o sequestrado até o cativeiro, o mesmo terá de ser libertado, mesmo tempo é válido para o /ang.
7.3 É proibido o refém pedir contas para mudar o valor do seu resgate.
Não é permitido matar o refém após os negociadores chegarem, a menos que seja aplicado /su ou que sejam disparados tiros por parte dos mesmos.
8.1 COPs não podem chegar do nada atirando, é obrigatório tentar negociação.
8.2 Os negociadores só podem tentar negociar após o /ang de sequestro.
8.3 Os negociadores têm direito de ver o refém sequestrado.
Somente organizações policiais ou inimigas podem tentar evitar o sequestro durante o deslocamento até o cativeiro.
9.1 Não é permitido atirar no veículo com a vítima dentro, é necessário destruir o veículo utilizando bloqueios e barreiras.
9.2 Não é permitido organizações rivais trollar o sequestro quando o sequestrado estiver na jaula, apenas se o mesmo for membro da organização.
Policiais só podem tentar intervir (trollar) o sequestro com a presença de pelo menos 3 membros
10.1 Para pagar o sequestro não há mínimo de membros.
10.2. Não é necessário a presença do líder ou sub líder para intervir o sequestro, desde que tenha um C4 para enviar o /gov.
A organização e/ou família do sequestrado podem tentar intervir no sequestro, contanto que haja pelo menos 6 membros, incluindo sub-líder ou líder.
11.1 No caso de família, é necessário 6 membros.
11.2 Para pagar o sequestro não há mínimo de membros
11.3 Os membros da família não precisam ser da mesma organização
Não é permitido matar o refém ou os negociadores após o sequestro ter sido pago.
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